Páginas

Apaixonada!

- Quero estar contigo por um momento chamado sempre 

~ Amor pirei, eu me apαixonei, seu amor proibido, pra sempre serei!

#- Amor é sentir na felicidade do outro, a sua própria felicidade ! 


,O αmor que sinto por você, me leva a crer em um mundo melhoor (!!)

'Toda vez eu me pergunto, quem será que pode completar, esses versos mudos que escrevi, pra tentar me convencer, que consigo sem você... 


x- Eu te quero a todo instante, nem mil auto-falantes vão poder falar por mim 


¨Como é que eu pude assim gostαr de αlguém (?) Que só vejo de longe e nunca beijei... •
♥○

-Toda vez que você olha para mim, não consigo me conter, o meu corpo estremece !
 Hoje, preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso •

* Isto não era para machucar desta maneira.. Eu preciso de você, mais e mais a cada dia!

-* vou seguir em frente passando por todos os obstáculos firme e forte como você sempre fez! Te Amo

-* Definitivamente , Eu Te Amo pra SEMPRE..!! 


-* Estou pensando em você , pensando em nunca mais te esquecer ...

-* Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre(8'

-* Enquanto vcs sonham, Nós realizamos ;)

-* as brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#

-* garotas boas vão pro céu ! as más, vão aonde elas querem (66'

-* Amor que não se mede (LL'

-* Eu?? Brigadeiro que faltava na sua festinha (uiii'

-* metida-fresca-enjoada-marrenta-chorona...Porém Especiial \Õ/

-* Deiixa que digam,que pensem,que falem...!!

-* Sou aquela que parece feliz,mas que já se revoltou com o mundo.!!

Se eu te acho gatinho, não coloque a culpa em mim, a culpa é toda sua de ser tão lindo assim!"

"Duas coisas no mundo eu queria possuir, seu olhar tão profundo e seu jeitinho de sorrir!"

"Você diz que me ama, mas você nunca me amou, o amor nasce do beijo e você nunca me beijou!"

"Não importa em que língua: amor, L'amour, love.... Eu te amo!"

"Ë difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor!"

"Quando quiser algo lute pois antes a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado!"

"Mais vale a pena calar o sentimento do que demonstrá-lo a quem não sabe entender!"

"Escrevi na última folha não para ser a última a ser lida, mas sim a última a ser esquecida!"

"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."


"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"

"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser"

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado" 

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível"

"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu

olhar e para onde fores levarás a minha dor."

"Há o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."


"A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."

"Nunca se lembre de mim pois o dia que se lembrar é porque um dia esqueceu."

"Felicidade é... Sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso. "

“ As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar. "

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥