Páginas

Frases e Textos

Minha alteza. Tens um pouco de tempo para ler esta humilde cartinha, em nome de sua cônjuge, uma menina muito muito muito  A P A I X O N A D A .?
O medo me assombra, não consigo dormir, não consigo parar de pensar em você, meu vício é meu amor por ti, as paredes falam comigo, me dizem as piores coisas que se pode dizer a alguém, meus ombros estão fracos, é muito peso em cima de mim, isso tudo está me sufocando, to ficando sem ar pra respirar, é como se eu estivesse sem voz em um túnel, consigo enxergar a luz e uma pessoa no fim dele, mas não consigo gritar e correr até ele, há tristeza no meu olhar, minha alma está perdida, o choro reprimido, quanto mais eu poderei suportar ? É como uma ferida aberta que nunca cicatriza, ta sempre aqui comigo ardente, mas a cada vez, que você está junto comigo, ela para de doer, você é meu remédio, é o que eu preciso, e ao mesmo tempo uma espada de dois gumes, sou tão obcecado por você que às vezes só penso no meu lado, por mais que isso aconteça, você não deixa de ser o motivo que existo, não desacredite, porque ninguém enxerga isso ? Eu te amo eu não vou desistir eu não sei perder, e a cada noite que passa mais obstinada eu fico, meu coração se tortura a noite por causa da distância, sangrando por dentro como uma hemorragia de uma doença com uma única cura, você, eu preciso estar contigo pro resto da minha vida meu amor, BUM um raio corta a cena, acordo assustado olho para os lados, tudo foi um sonho, mas não significa que não se realizará, acorda uma guerreira, dedicada a fazer tais feitos, que os outros são fracos demais para aguentar, foi uma noite ruim apenas, mas isso não me tira a força de vontade, se precisar eu vou me arrastando trilho por trilho naquele túnel, pra quando chegar perto, e a luz já estiver clareando, ver que a pessoa que está me aguardando, era a mesma cura do meu coração, é você mesmo!


Às vezes, a gente precisa dar um tempo, correr para longe de todo mundo para ver quem vai correr atrás da gente..


- Rostos de anjo escondem talentos do diabo. (Voltaire)



Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa. Mas uma coisa eu digo: eu não paro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como! E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo,sempre questiono. Não gosto de meias palavras, de meio amor, de gente morna, nem de amar em silêncio. Não gosto de rotina, gosto de inventar. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar à cara a tapa! Ser louca, estranha, linda & chata! Eu sou assim. Sou volúvel, exagerada, extremamente impulsivae tenho milhões de reticências. Eu vivo para sentir. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque aqui dentro eu carrego o meu mundo. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. AMO. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Eu nasci assim: conheço o fim e improviso o meio. Falta de juízo? Não sei. Preciso sentir antes de pensar. Só depois ajo. E vivo como vive quem planeja: bato a cabeça do mesmo jeito. Arrisco. Machuco. Choro. Dou gargalhada. Construo. Me reconstruo. Me conheço...

Seja o que vc quer ser, pq vc possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo q queremos. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade. A vida não é de se brincar, porque em pleno dia se morre.



Eu aprendi q Deus sem mim é Deus, mas eu sem Deus não sou nada!!!!!


vida me ensinou..
..a sorrir para as pessoas que não gostam de mim pra mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, a ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, 
amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetosperdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, a ver o encanto do pôr-do-sol, sempre lutar para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser, a abrir minhas janelas para o amor, a não temer o futuro. Ensinou-me e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher!



Ele
Chegou αssim - do nαdαα.
mαs já conquistou seu espαço Gigante no meu coração.!
Espero que α cαdα diα o nosso αmoor
cresçα mαiis & mαiis .
Por que : Só vc me completa e me faz querer viver..

Me encantou com esse teu jeito fofo *-*
e agora , estou apaixonada por vc (JK)
e a distancia só faz eu ter certeza , que vc é tudu que eu quero..!
 tudu que eu preciso pra ser Feliz

vem pra cá e me diz o que eu quero te dizer..
 pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que ,
Te Amo <3



 -  Espero que possamos ter um ótiimo’ relacionamento pela frente. Meu bebê, meu amor, minha paixão, meu fofo, meuamigo Meu Tudoo.!

           LOVE YOU        



‘ há uma infinidade de palavras se perdendo entre os meus pensamentos, frustradas por não conseguirem, nesse instante, descreverem o que penso.



Embriague-se!

É preciso estar sempre embriagado.
Aí está: eis a única questão.
Para não sentirem o fardo horrível do Tempo que verga e inclina para a terra, é preciso que se embriaguem sem descanso.

Com quê? Com vinho, poesia ou virtude, a escolher. Mas embriaguem-se.



E se, porventura, nos degraus de um palácio, sobre a relva verde de um fosso, na solidão morna do quarto, a embriaguez diminuir ou desaparecer quando você acordar, pergunte ao vento, à vaga, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo que flui, a tudo que geme, a tudo que gira, a tudo que canta, a tudo que fala, pergunte que horas são; e o vento, a vaga, a estrela, o pássaro, o relógio responderão: "É hora de embriagar-se! Para não serem os escravos martirizados do Tempo, embriaguem-se; embriaguem-se sem descanso". Com vinho, poesia ou virtude, a escolher.
(Charles Baudelaire )



'              Tem anjos iluminando este lugar...



Perdôo uma vez...
Porque errar é humano...
Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes..
Mas não posso viver perdoando.....
Porque isso seria incompetência minha.!



Promete? Eu preciso que você prometa estar sempre aqui, mesmo que seja só em pensamento... Promete nunca desistir da gente, nunca desista do nosso amor, da nossa história...Mesmo que haja brigas, de vez em quando uns ‘nunca mais’,nunca desista de me amar. Promete nunca desistir de tudo aquilo que um dia, juntos a gente sonhou...



As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem...E por trás do que sentem há o que são..e nem sempre se mostram...



Não quero que o tempo volte..Nem que lembranças magníficas já vividas se repitam. Quero novas histórias..... Maiores e Melhores!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥