Páginas

Frases em Inglês

- let the rain fall down and wake my dreams ,
deixe a chuva cair e despertar meus sonhos ,

- any moment, everything can change ,
 
em um momento, tudo pode mudar , 

- find a dream you can follow ,
 
encontre um sonho que você possa seguir ,

- stay with me, this is what I need ,
 
Fique comigo, isto é o que eu preciso ,

 I just want to enjoy my life ,
Quero apenas que aproveitar a vida ,

- Knowing that I would have walked across the ocean for you ,
 
Sabendo que eu atravessaria o ocenao por você ,

- I'm the one you close ,
 
Sou aquela que você escolheu ,

- Don't let me fall out of love ,
 
Não deixe que eu me afaste do amor ,

- Everything's gonna be alright ,
 
Tudo vai ficar bem ,

- If one day I am a book, I just wanna a happy end ,
 
Se um dia eu fosse um livro, eu so queria um final feliz ,

- Look inside you be strong ,
 
Olhe dentro de si e seja forte , 

- The humpback is a fart that has risen in life ,
 
O arroto é um peido que subiu na vida ,

- I need you , 'cause without you ... don´t have life ,
 
eu preciso de você , porque sem você ... não existe vida ,

- You are like this for me, my beginning half and end ,
 
você é assim pra mim, meu início meio e fim ,

- With you I want to be ,
 
Com você quero estar ,

- Look into my eyes, you will see what you mean to me ,
 
Olhe dentro dos meus olhos, você vai ver o que você significa para mim ,

- You know it's true. Everything I do, I do it for you ,
 
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você ,

- Don't tell me it's not worth fightin' for ,
 
Não me diga que não vale a pena lutar ,

- Walk the wire for you ,
 
Caminharia no fio por você ,


- The life is the childhood of our immortality ,
 
A vida é a infância da nossa imortalidade , 

- The best prophet of the future is the past ,
 
o melhor profeta do futuro é o passado ,

- I think about you and I dream about you all the time ,
 
eu penso em você e eu sonho com você o tempo todo ,

- Some Friends Become Your Family ,
 
alguns amigos se tornam a sua família ,

- Of some way I don't get you to leave for behind ,
 
de algum jeito não consigo te deixar pra trás ,

- I know that I am in its head ,
 
eu sei que eu estou na sua cabeça ,

- I never want to leave ,
 
eu nunca quero ir embora ,

- Our history does not finish now ,
 
a nossa história não termina agora ,

- Told you I'll be here forever ,
 
te disse que estaria aqui para sempre ,

- I never imagined it would be so happy ,
 
eu nunca imaginei que seria tão feliz ,

- It has things that only time can answer ,
 
tem coisas que só o tempo pode responder ,

- every day you love is all I want more ,
 
todo dia te amar, é tudo que eu mais quero ,

- I just wanted to be everything that you need in your live ,
 
eu apenas tento ser tudo o que você precisa na tua vida ,

- Once you know, I believe in the principle delighted ,
 
depois que te conheci, passei a acreditar em principe encantado ,

- When you're gone , the pieces of my heart are mising you ,
 
quando você naõ está aqui, os pedaços do meu coraçaõ sentem sua falta ,

- How can someone like and that someone is not just your ,
 
como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu ,

- Go catch little coconuts ,
 
vai catar coquinho ,

- you've been on my mind all the time ,
 
você fica na minha cabeça a todo tempo ,

- how many times I see in the mirror and not know who I am more responding quantas vezes me vejo no espelho e não sei mais responder quem sou , 
    


- is almost in the morning and not slept, I was reminded of his eyes ,é quase de manhã e ainda não dormi , fiquei lembrando do seu olhar ,

- then, why do these teαrs come αt night ? ,
 
então por que estαs lágrimαs cαem α noite ? ,

- i used to think i hαd the αnswers to everything ,
 
eu costumαvα pensαr que tinhα respostαs pαrα tudo ,

- boys! sometimes a girl just needs one ,
 
garotos! as vezes uma garota precisa de um ,

- Much is still to come, much will also change! , 

muito ainda está por vir, muito vai mudar também! , 

- Life is simple for you know who says it and sad for those who
 
tentra translate it, and happy most of you who found a love!
A vida é simples pra quem sabe explica-la e triste pra quem
tenta traduzi-la , e feliz de mais pra quem encontra um amor ,

- The winds are bringing the same that lead!
 
Os ventos que trazem são os mesmos que levam! , 

- Maybe I am just a new friend, maybe I wanted to take you with me ..
 
to far away or where the sky is the limit ... ,
Talvez eu seja so um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo... 
para bem longe daqui onde nem o céu seja o limite... ,


- And if nothing turns Ripper der right agent and flees to a deserted place ... ,
 
E se nada der Certo agente vira Ripper e foge para um lugar deserto... ,

- Words can not express what I feel ,
 
Palavras não podem expressar oque eu sinto , 

- The Lord is My shepherd , nothing I miss ,
 
O Senhor é meu pastor, nada me falta ,

- What I want most is to have you beside me ,
 
O que eu mais quero é ter você ao meu lado ,

- Tombo do the walking for victory ,
 
Tombos fazem parte da caminhada pra vitória ,
- Dreams always come true, for those who dream ,
Sempre sonhos se tornam realidade, para aqueles que sonham ,

- For a time I thought it was forever ,
 
Por um tempo achei que fosse pra sempre ,

- I told you I love you? ,
 
Já disse que Te Amo? ,

- Love sees with the heart and not with the eyes ,
 
O amor vê com o coração e não com os olhos ,

- All night long I was searching for you,
 
and there you were waiting for me all along ,
Durante toda a noite eu estava procurando por você,
e lá você estava esperando por mim o tempo todo ,


- You are from my dreams and the unspoken longings of my heart ,
 
Você é dos meus sonhos e os anseios pertencentes ao meu coração não dito ,

- You never lose by loving. You always lose by holding back ,
 
Você nunca perde por amar. Você sempre perde por guardar o sentimento ,

- I always needed time on my own ,
 
eu sempre precisei ficar um pouco sozinha ,

- I never thought I'd need you there when I cry ,
 
eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse ,

- Love has reasons that reason knows not ,
 
O amor tem razão, que a razão desconhece , 

- Love is an irresistable desire to be irresistably desired ,
 
O amor é um desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado , 

- Love sees with the heart and not with the eyes ,
 
O amor vê com o coração e não com os olhos ,

- I am more I ,
 
Eu sou mais eu ,

- You never lose by loving. You always lose by holding back ,
 
Você nunca perde por amar. Você sempre perde por guardar o sentimento ,




- You were always there when I looked back... ,
 
Você esteve sempre lá quando eu olhei para trás... ,

- A hundred days have made me older since the last time that I saw your pretty face ,
 
Cem dias me fizeram mais velho desde a última vez que vi seu lindo rosto ,

- I think about you baby and I dream about you all the time ,
 
Eu penso em você amor e sonho com você o tempo todo ,

- I'm here without you baby,but you're still with me in my dreams ,
 
Estou aqui sem você,mas você continua comigo nos meus sonhos ,

- And tonight, it's only you and me ,
 
E esta noite só existe você e eu ,

- And everyone around me is changed,but the garden that you planted remains ,
 
E todo mundo ao meu redor está mudado,mas o jardim que você plantou permanece ,

- I want to thank you for giving me the best day of my life ,
 
Eu quero agradecê-lo por me dar o melhor dia da minha vida ,

- And even if my house falls down now Iwouldn't have a clue,because you're near me and ,
 
Mesmo se minha casa desabasse agora,eu não perceberia porque você está perto de mim ,


- And I just want to stay with you in this moment forever, forever and ever ,
 
Eu só quero ficar com você neste momento para sempre, sempre e sempre ,

- And I will love you, babe, always ,
 
E eu te amarei, querida, sempre ,

- But no more if you let me inside of your world there'll be one less lonely girl ,
 
Mas chega disso se você me deixar no seu mundo vai ser uma garota solitária a menos ,

- I wonder if I ever cross your mind... ,
 
Eu me pergunto se eu já passei pela sua mente. . . ,

- You left without a single word ,
 
Você me deixou sem uma palavrinha sequer =X ,

- Won’t regret it . . . ,
 
Não me arrependerei. . . ,

- Anyway... ,
 
De qualquer forma... ,

- Painted faces, fill the places I can't reach ,
 
Caras pintadas, Constroem lugares que não alcanço

- Countless lovers under cover of the street ,
 
Inúmeros amantes escondidos na rua ,

- Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep ,
 
Pela noite, enquanto você vive, Eu estou dormindo ,
 
- Shout it out, scream it loud , 
Grite,grite bem alto ,

- Just keep on shaking along ,
 
Basta manter a agitação ao longo ,

- I try to believe in you ,
 
Eu procuro acreditar em você ,

- Live the intensely ,
 
Viva a vida intensamente ,

- The as I like him I only know ,
 
O quanto eu gosto dele só eu sei ,

- Be you same that is strange ,
 
Seja você mesmo que seja estranho ,

- Live as if there was not tomorrow ,
 
Viva como se não houvesse amanhã ,

- The one that me more I want it is to be happy ,
 
O que eu mais quero é ser feliz ,

- I wait the day in that my dreams will take place ,
 
Espero o dia em que meus sonhos vão se realizar ,

- Because without you I know how to live ,
 
Pois sem você eu sei viver ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥