Páginas

Frases Variadas

"Tudo tem seu tempo certo pra acontecer. Então calma, saiba esperar […]" Lady Gaga

"A sociedade sempre irá te julgar , então seja você e pare de se importar." Katy Perry

"Vai aparecer alguém pra mostrar o quanto valeu a pena ter esperado tanto." Selena Gomez

"Mas tem horas que as palavras somem." Katy Perry

"O munda dá voltas, e quem ontem era tudo, hoje já não é mais nada." Katy Perry

"Porque eu sou completamente apaixonada pelo seu nome, seus olhos, seu sorriso, seu jeito." Train

"Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito." Katy Perry

Me pego pensando em você a todo momento.

Passou a noite na frente da televisão e posta no facebook que a noite foi badalada! kkkk Morro de pena.

Cheguei toda bordada na elegância.

A pessoa te odeia, mas te adiciona em todas as redes sociais. Até quando?

Passar maquiagem é uma coisa, querer roubar o emprego do Patati e do  Patata é outra.

Vou dormir que eu não sou letreiro de puteiro pra ficar acesa a madrugada toda.

Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio, só mostra o quanto não ligo para o que você pensa.

Deixa o povo falar, o que é que tem? Eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém.

É que eu me encaixo perfeitamente em seus braços *-----------*

Nunca vou me esquecer do dia em que eu parei de imaginar, e comecei a viver ao teu lado.

Cada segundo que se passa Mais aumenta essa vontade Esse desejo, essa paixão Que me domina, me fascina O teu jeito de menina, tão linda

Será que amor loucura ou solidão?? que força é essa? ♪♪

Te dei o meu amor você não quis cuidar

"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar."

Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram.

Ser humilde não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém.

"É lembrança, é saudade, é vontade de voltar no tempo." (Selena Gomez)

Oi Deus, talvez eu não tenha dito hoje. Mas eu te amo.''

“É bom ser importante, mas, na verdade, o mais importante é ser bom.” (Malba Tahan)

Um grande coração é aquele que respeita, abriga e ama, sem discriminações, preconceitos ou condições, todos aqueles que dele se aproximam..

"E para o seu desespero, vou continuar sendo feliz, me amando e principalmente, não ligando para o que você pensa."

Por dentro estou morrendo devagar, por fora finjo que não faz mais falta.

Hoje em dia penso mil vezes antes de começar a gostar de alguém.

Os pequenos instantes que passo ao seu lado são grandes momentos em minha vida.




9 Comentários:

  1. eu adoro suas frases mt sucesso para vc <3

    ResponderExcluir
  2. adooooorei esse blog já markei cm favorito aki no meu pc kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uhuhuhuhuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhhhuhu tenho uma pg no facebook garota bipolar sempre pego as suas frases <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa q top essas frases ohh god

    ResponderExcluir
  5. nossa caraca q frases perfeitas.. :)

    ResponderExcluir
  6. Amei essa pag..mt da hr.. Amandinhah ♥

    ResponderExcluir
  7. Geeente!!! Muito obrigada pelos elogios.
    E principalmente pelos comentários. Um forte abraço da Garota Bipolar =*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥