Páginas

Mais frases legais =)

.


O celular vibra, o coração dispara, e não é você.

Férias sua linda, já pode chegar tá?

vc corre atras > corre atras > continua correndo > corre mais um pouco > ai vc desiste > ai pessoa começa a gostar de vc

"vamos brincar de não ser ciumento??" PERDI

É tão vadia, que se o computador der pau, ela senta!

Tem ↑ gente ↙ falsa → pra ↘ todo ↑ lado.

"A vida só vai para a frente quando você desapega das pessoas que te levam para trás."

Ninguém viveu minha vida . Ninguém chorou minhas lágrimas . Então não julgue .

"Não precisa ser perfeito. Pra mim, basta que seja verdadeiro."

Não adianta pedir desculpas, se não for mudar suas atitudes.

Não basta apenas querer, tem que ter fé, tem que lutar pra conseguir.”

Fala sem pensar, e machuca sem perceber.

"O tempo vai passando e as coisas vão mudando."

Amigo é aquele que te segura, quando o mundo inteiro te empurra.

Não se preocupe com as pessoas do seu passado. Eles tem uma razão para não fazer parte do seu futuro.

Não abuse da paciência que eu não tenho.

eu acho assim: foda-se sua opinião

isso mesmo, vai lá se apegar numa música lembrando de alguém, depois a pessoa ferra com vc e acaba estragando até a música que vc gosta ☺

gente que uma hora é seu amigo, e outra nem faz questão de te dar um oi: meu nojo pra você embalado numa caixinha de presente

á, agora quero saber kd o contrato que eu assinei dizendo que tenho que ser legal sempre

Oferta: VENDO MEUS PROBLEMAS! PAGUE 1 E LEVE TODOS.

Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero. (Tati B.)

Meu medo não é dizer que te amo... meu medo é ouvir a resposta!

Você não é um fraco porque não conseguiu realizar o que queria, você é um fraco porque você desistiu no meio do caminho.

Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer. (Caio Fernando Abreu)

Em vez de ficar dando conselhos, dê um bom exemplo. Valerá bem mais!

Não confie muito nas pessoas, pois até sua sombra te abandona quando você está na escuridão.

Não espere muito das pessoas. De alguma maneira você irá se surpreender com elas, e provavelmente de uma forma que você não esperava

E mesmo depois de TUDO, continuo sentindo o mesmo.

As atualizações de decepção foram novamente confirmadas.

Se te faz feliz, não é errado.

Melhor do que ver um sorriso, é ser o motivo dele.

Não é que sou difícil, é que as outras são fáceis demais.

Eu disse que eu ia te esquecer, mas não disse que iria ser fácil.

E quanto tempo eu perdi, pensando que aqueles pedaços de vidro eram diamantes... 

Tô morrendo de saudades de você.

Não me importo se você me odeia pelo jeito que sou, muitas pessoas me amam pelo mesmo motivo.

Eu só queria que tudo tivesse sido diferente.

E quando realmente marca, as pessoas não esquecem, elas fingem que não lembram.

Algumas pessoas sentem mais do que demonstram, outras falam mais do que sentem.


0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥