Páginas

Sinceridades


"Sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende."

"Sentimento de verdade não some, não foge, não vôa. Pelo contrário. Eles ficam, insistem, machucam."

“Os momentos mais bobos são os que fazem as melhores lembranças.”

"Obstáculos são aquela coisas medonhas que você vê quando tira os olhos do seu objetivo."

"O silêncio é um texto fácil de ser lido errado."

"Ás vezes o melhor jeito de chamar a atenção de alguém é parar de dar atenção a esse alguém."

"Você não imagina o quanto alguém pode mudar depois de ser magoado."

“Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles.” Demi Lovato

“O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.”

"Loucura é você deixar de ser quem é e de fazer o que deseja por medo das pessoas, das consequências."

O maior erro de um homem é achar que depois que conquista uma mulher uma vez o serviço está completo, ela já esta ganha, pois não esta. Passe a conquistá-la todos os dias, cada dia de uma forma diferente, faça com que ela se apaixone por você várias vezes, aí sim, com toda certeza o serviço terá sido feito e ela será sua para sempre.


“As palavras podem destruir um sentimento em segundos. Então tome cuidado pra não destruir aquilo que você levou anos pra despertar”.

“Não é que eu não confie em você. Eu confio. Eu não confio é no destino, ele costuma separar pessoas que antes pareciam inseparáveis”.

Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida!

“Tô trocando lágrimas por sorrisos, falsidade por amizades e você por mim.”

“Ainda dói? Ainda machuca? Ainda faz você chorar? Ainda ocupa seus pensamentos? Pois é querida, infelizmente, você ainda se importa.

“Quando você é magoado, você nunca volta a ser o que era antes.”


Homem sentindo ciúmes na medida certa = fofo!

“Ás vezes as pessoas têm que chorar todas as lágrimas, pra dar espaço a um coração cheio de sorrisos.”

“O tempo foi passando e eu fui aprendendo que existem dores que nunca cessam, assim como existem feridas que nunca saram e corações que nunca voltam a ser o que eram”.

"Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência."

"Quem esquece rápido demais, na verdade nunca se importou."

"Faz o seguinte? Não volta pra minha vida não. Tô tentando seguir em frente."

“Mas se você não me procura, é porque consegue viver bem.”

“Eu conheço meus limites. É por isso que eu os ultrapasso.”

"Existe uma grande diferença entre o “estou bem” e o “estou feliz”."

"Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou."

"O menino certo vai amar todas as coisas que o outro garoto achava que era o problema em você."

"Vou te perdoar mesmo. Haja o que houver, aconteça o que acontecer. Não tenho culpa de ter nascido com o coração mole."

"Confiança é que nem uma borracha. Fica menor e menor a cada erro cometido."

"Quantas vezes você colocou alguém em primeiro lugar e essa pessoa nem em segundo ou terceiro te colocou?"

"Todos vão julgar sua aparência, porque seu caráter não está estampado na sua testa."

"Esconder sorrisos, sentimentos, lágrimas, aflições, pensamentos, detalhes, ações. Sou mestre na arte de ocultar."

Felicidade

..é estar com você (JK), nem que seja pra ficar sem fazer nada, nossos pequenos momentos guardam grandes e inesquecíveis lembranças, lembranças lindas, você é meu tudo, fundamental em meu ser, feito pra mim. Já não me vejo vivendo sem você . Tão mágico é meu mundo quando estou contigo, e se você segura minha mão e caminha ao meu lado.. o caminhar é mais tranquilo. Você é aquele com quem divido meu mundo, é quem me escuta sem me julgar, é quem me tranquiliza e aconchega com seu abraço, é com quem sonha comigo lindas estradas e planos maravilhosos! Quero estar sempre ao teu lado, e se um dia seu céu desabar, eu estarei junto a ti, meu anjo, por que eu te amo. 

Pensamentos

Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e sais andando...

(Promete?)

Promete? Eu preciso que você prometa estar sempre aqui, mesmo que seja só em pensamento... Promete nunca desistir da gente, nunca desista do nosso amor, da nossa história...Mesmo que haja brigas, de vez em quando uns ‘nunca mais’,nunca desista de me amar. Promete nunca desistir de tudo aquilo que um dia, juntos, a gente sonhou.!


(É Fácil)

É fácil viver no mundo conforme a opinião das pessoas. É fácil na solidão viver do jeito que se quer. Mas o grande homem é aquele que, no meio da multidão, mantém com perfeita doçura a independência da solidão.

Gossip Girls

    "Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

·           "Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo."

·           Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manha, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los. Sonhe comigo,
You know that love me' X.O.X.O

·           Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós... Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade.


·           Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.


·           O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.


·           Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.


·           As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.


·           Não se salva uma donzela que gosta de dor


·           O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu ser feliz para sempre. XOXO


·           Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.

·           Às vezes é difícil ver os limites que criamos. Até atravessá-los. É aí que confiamos em quem amamos para nos impulsionar. E nos dar algo para confiar. Então há os limites claramente demarcados, os que se ousar ultrapassar, talvez nunca ache o caminho de volta.

·           Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma musica boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas .. Todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.

·           Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos
Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso.
Às vezes, encontramos nos outros.
Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa.
E esse custo pode ser alto.
Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar
Nunca desista, nunca se renda.


·           Se me perguntarem se vamos ao cinema para ver o conto de fadas...
Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas , e finais felizes são poucos e raros. Na vida uma jovem rainha vira uma tirana. E leva seus súditos para a guerra.

É por isso que precisamos de filmes, para lembrar que apesar de tudo o amor ainda pode nascer nos locais mais improváveis. E algumas vezes até contos de fadas podem se realizar



·           Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo. 

Blair Waldorf

·           O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.


·           "Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."


·           "Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manhã, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los."


·           "O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."


·           "O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo."


·           "Tem pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas"


·           "É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."


·           "Ombreiras vêm e vão, mas uma melhor amiga é para sempre"



·           Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração.


·           Quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho do mundo.


·           Em um instante tudo muda. Esquecemos o passado e vamos em direção ao desconhecido, nosso futuro. Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar ou tentamos nos perder explorando prazeres perto de casa. Os problemas começam quando nos recusamos a mudar e voltamos aos velhos hábitos. Mas se prender-se muito no passado, o futuro pode nunca vir.


·           Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite.


·           De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?


·           Quem não ama um desconto de cinco dedos, especialmente se um dos dedos for aquele do meio..? Todo mundo sabe que não se pode escolher a familia, mas você pode escolher seus amigos. E em um mundo governado por ancestrais e contas de banco, se paga para ter um amigo. Mesmo que uma melhor amiga possa fazer você se perguntar 'mas que porra é essa?', não têm dúvidas que nós todos ficaríamos um pouco menos ricos sem eles. E Serena e Blair? Elas fazem isso como ninguém. Não, isso não é uma lágrima nos meus olhos, são apenas as alergias.


·           Às vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.


·           Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.


·           Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão.


·           Mas se segurar-se muito no passado, o futuro pode nunca chegar.


·           Não tente me entender. Atrás do meu sorriso existe uma máscara inquebrável.


·           Coração vazio é bem melhor do que coração partido.


·           Alguns dizem "Não vivo sem você", eu digo "Você não vive sem mim"


·           Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.


·           Dizem que acordar é difícil... ... Especialmente se não estiver sozinho!


·           “Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.”


·           “De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?”
·           “Ninguém se beija por nada. As pessoas beijam porque sentem algo um pelo outro.”
·           “Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.”
·           “Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa.” #amei
·           “Destino é para manés… É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.” – Blair Waldorf



·           “Não deixem que digam que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivos para que vocês não tenham tudo!”
·           “Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.”
·           “As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar.”
·           “Well, you can tell Jesus that the bitch is back.” – Georgina
·           “Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade.”
·           “Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”



·           “Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.”
·           “Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, seu coração.”
·           “A rainha adormecida acordou com o seu verdadeiro beijo. A princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida, a jovem rainha vira uma tirana e leva seus súditos para guerra. É por isso que precisamos de filmes. Para lembrar que apesar de tudo, o amor ainda pode nascer nos locais improváveis. E então, algumas vezes, até contos de fadas podem se realizar.”
·           “3 palavras, 8 letras. E eu sou sua!” – Blair Waldorf
·           “Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.”



·           “Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração.”
·           “Aí é que está. Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decaptada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueça os garotos. Mantenha seu olho no prêmio, Jenny Humphrey. Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la. Se faz diferença… é minha rainha. Escolho você.”
·           “Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.”
·           “Às vezes, é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a verdade que vai mudar sua vida.
Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia.
Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos.
Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas.
Mas o tipo de verdade que eu mais tenho medo, é aquela que você não percebe, que cai bem no seu colo.”


·           “É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má.”
·           “O destino dos perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa.”
·           ”De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?”
·           “Quando de cara com um futuro incerto, as questões que realmente odiamos perguntar são aquelas que tememos já saber a resposta.”
·           “Procure no google ‘vingança’, e terá blairwaldorf.com”
·           “Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.”


·           “O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas… Quero começar algo.”
·           “Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.”
·           “Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.”



·           “Nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta.”
·           “Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, às vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante”
·           “O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.”



·           “Algumas pessoas simplesmente são melhores que as outras.”
·           “As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.”
·           “Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão.”
·           “Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.”
·           “Fiz as coisas mais perigosas que podia quando disse: Eu te amo. E valeu a pena.”
·           “E as vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.”



·           "Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."



·           "Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

·           Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade. (GossipGirl)

Lindas

Hoje minha noite escureceu sem nenhum brilho para me consolar, percebi que seu coração está preenchido sem o meu amor não poder se apresentar, mas mesmo assim você é meu sol, luar que irradia meu olhar.
Quem sabe um dia, possamos se encontrar para nos amar, que esse amor não seja eterno quanto dure, mas que dure eternamente.
Um dia eu saberei e sairei do escondido, para te dizer que seu sorriso me encantou, e se você um dia me percebeu como hoje ou sempre ficarei despercebida?
Meus sentimentos eu guardo no cofre do amor, quem sabe um dia você desperte o amor que adormeço agora. Isso não são mentiras e sim realidade, gosto de você.
Um pedido eu faço para a esperança que há.  
Que seu sorriso não se apague para meu olhar, a oportunidade que existir me der seu sorriso sem seu olhar, para que um dia a luz me ilumine e seu olhar venha me enxergar.
Agora eu escondo a flor que quero te dar, no jardim do amor para ser regado com seu olhar e a luz do seu sorriso, a cada momento que te ver.
Não sei se conseguirei, mas tentarei te olhar sem nenhum pulsar, mas sei que será impossível não reparar em seu sorriso e a luz que brilhará em meus olhos.
Tentarei não pensar em você, tentarei não sentir a luz que ilumina, a lua que me irradia, tentarei viver a vida sem você, isso não é meu querer mais é meu dever, não posso lutar contra seu amor por outra, mas posso te dar o meu sem troca.
Dou-te meu amor sem troca... e a esperança que há, para um dia meu amor te encontrar.
 Dedico as minhas palavras, sentimentos, pensamentos, idealizações a você, meu brilho das manhãs e meu luar das noites.

Mesmo que nenhum dia desse mundo venhamos se encontrar, ou um dia seu amor me dar, mesmo assim você será eterno em minha memória porque um dia te dei o pouco do meu ser.            

Lina Alves